sábado, 14 de setembro de 2013

Estreando Rede da Guepardo no Parque Ecológico do Tietê !!

Olá Pessoal,
Enquanto as negociações e o encaixe de datas para irmos no 4º Encontro dos Blogs Campistas encontram-se em aberto fomos estrear a nossa Rede com Mosqueteiro da Guepardo no Parque Ecológico Tietê..


Em resumo, quem nos viu por lá devem ter achado que estávamos sendo patrocinados pois levamos a Banqueta Dobrável 4; Rede com Mosqueteiro; Kit Picnic e as nossas BIKES !!!!
 


Em resumo, eu tinha uma má impressão da rede, e pesava..  pra que uma tela mosqueteiro ?!?!?!?!?!
Deve ser horrível !!!..  Deve incomodar !!!.. em resumo..  haaaaaaaaAAAAAA....

Dai..  usei ela hoje.. e mudei meu conceito..  No fim darei os detalhes.

Obs: Só para informar, não tenho nenhum patrocínio com nenhuma empresa de produtos para Camping..  .... que pena ...:(   Sonho de TODOS nós do mundo camping  kkkkkkkk

Na minha infância na época do desbravador ("Escotismo" da Igreja Adventista) íamos MUITO para o parque para treinar, brincar e principalmente.. SE DIVERTIR !!! e a Laís não conhecia o parque então hoje pela manha pegamos as bikes..  pegamos alguns equipamentos, citados a cima, paramos no extra e resolvemos fazer um picnic..    IDEIA DA LAÍS !!!  AMOR TE AMO !! Ela sabia que estava muito estressado e cansado... Esta minha esposa me conhece... :D


No parque você verá esta placa...
E você acha que não achamos eles..  ha !!!




Obs:.. Na foto acima não são Cisnes Gigantes.. e sim pedalinhos...  rsrsrsrs

Em resumo, a Rede com Mosqueteiro me impressionou...  enquanto estávamos deitados VÁRIAS pessoas comentavam, muito bem, do mosqueteiro e até tiraram foto.. ai que chic..
Hoje recomendo a TODOS..   e a largura e a capacidade de 150 KG é suficiente para um casal   Ufa..  kkkk

Para pais que tem filhos pequenos..  TODOS que passar por lá olhavam a rede com um pensamento. Ótima proteção.. e como estamos começando a pensar no assunto, na parte interna tem um apoio que cabe us 3 móbiles..  #ficaadica !!!

Para finalizar vejam a foto a baixo..  Guepardo, copie está ideia..  Um olhar interno.

Eu e minha esposa dentro da rede, vendo o por do sol a direita, um lago a esquerda e as nossas bikes...

Bjs e Abs a Todos.
E... Paz....













2 comentários: