segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Breeze ou EcoHead ou UV BUFF ou Simplesmente Bandana de Proteção UV

Este fim de semana eu fui dar um “pequeno” passeio de bike e esqueci um equipamento, pequeno, leve e simples. Que após usarmos muitas vezes nos esquecemos de uma simples coisa..   Suor nos olhos ARDE !!! Foi ai que o meu esquecimento ardeu..  Literalmente ! Esqueci a minha Bandana de proteção UV !!!

Além da minha paixão por Camping tenho outra que é andar de bicicleta, ou simplesmente andar de bike. Mas onde quero chegar? Nós, amantes de camping, gostamos de VER A NATUREZA !!  E é ai que entra está bandana de proteção UV faz a diferença.

Ela tem muitas funções e posições diferentes.. E além de nos protegem dos raios solares ajudam na respiração da pele e na eliminação do suor.

Eu gosto muito de boné, mas tem horas que ele atrapalha, diminuindo a sua visão e as bandanas ajudam muito, em um passei recente dei uma de Lys (citação a pessoas apaixonadas por crianças..  rsrsrsr.....  sou fá de seu blog http://campingcomcrianca.wordpress.com)..  Ele não queria colocar a bandana junto com o capacete (alguns capacetes, dependendo do esporte, são abertos e esquentam bastante!!), foi ai que eu pedi para ajudar e fiz a dobra do pirata, bem lúdico, e o pequeno usou com um sorriso ENORME, pois agora ele era um Pirata !!...  rsrsrsr. Pois ver uma criança chorando pelo suor nos olhos não é legal...  L.

Então fica a #ficaadica da para usar estas bandanas..  Em uma trilha, na pratica de esportes (passeio de BIKE, Pescaria, Escalada, etc), e onde você quiser.

Tem diversas marcas e cores diferentes. E o seu custo é baixo !!
A Lalinha (minha esposa) usou recentemente num passeio noturno de bike (galera do Sampa Biker na qual faço parte com muito orgulho) como Bandana e depois como prendedor de cabelo. 
*Fale a verdade...  Olha que coisa mais Linda mais cheia de graça, é ela Lalinha ...

Eu uso uma da ECOHEAD mas vou listar algumas marcas na qual sei de sua confiabilidade e indico para meus amigo.
Breeze –Guepardo
O Novo sistema deles está MUITO BOM..  eu ainda não tenho mas quem tem recomenda
ECOHEAD
Muito boa, é a que eu tenho.
BUFF
É a mais vendida no Mercado Livre, não possuem representantes no Brasil mas é uma marca de confiança.

Você acha que é só no calor que dá para usar?  Errou !!  No inverno ela também é muito útil, eu gosto de usá-las como uma proteção no ouvido e narina.

Acho que falei de mais, vou colocar algumas imagens e fotos para ativarem a sua imaginação.





Abs a todos e,
PAZ

4 comentários:

  1. Oi Amigos, adorei o post!!!! Adicionei vcs como blog amigo lá no Camping estrada!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigos,
      Que bom que gostaram.. escrevi com muito carinho !!!
      Também estou seguindo vocês.. Boas Acampadas e espero poder conhecer pessoalmente no IV Encontro de Blogs Campistas.

      Abs a Toda Família Camping e Estrada, e
      Paz

      Excluir
  2. Ahahaha... vocês não vão acreditar. Estava lendo o post e pensando que tinha que arrumar uma dessas para a pequena... quando vi meu nome. Você me pegou.... isso é ótimo para as crianças ! E foi genial a ideia do Pirata !
    Sério, uma vez escalei um vulcão na neve e é como você disse... ainda mais importante a proteção. Na nuca principalmente e um bom óculos com proteção UV.
    Dica anotada !
    Abraços campistas,
    Lys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. hehehe.. verdade, esqueci a minha este fim de semana e estou com a nuca ardida.. Eu desci a serra de Mogi Bertioga de BIKE !!
      Lys espero conhecê-la no IV Encontro de Blogs.. Gosto muito do seu blog, ótimas dicas.
      Bjs e Abs a toda família Camping com Criança, e
      Paz

      Excluir