terça-feira, 21 de julho de 2015

Como conseguir uma Câmara LifePro + Relógio G shok por 60 reais?!?!

Galera,

Sei que estamos sumidos das postagens, é que a patroa está gravida e estamos focados nas coisas para o baby, mas em agosto faremos uma acampada antes do Gustavo nascer, mas estou vindo postar aqui uma promoção que parece que é bem real, a PROTESTE (Associação dos Consumidores) está com uma mega promoção. Assinando a revista por R$ 60,00 (Ano) você ganha uma câmera bem bacana pelo custo com vários acessórios.

Eu comprei e estou aguardando chegar, segue a baixo um vídeo de um cliente que comprou e recebeu tudo corretamente:
https://www.youtube.com/watch?v=EicIAbQqJqk

Acesse a promoção AQUI

ATENÇÃO: A PROMOÇÃO ACABA DIA 31/07/2015

Mais detalhes a Baixo:

Como conseguir uma Câmara LifePro por 60 reais?

Como já sabem me dedico a procurar ofertas na internet e a experimentar todos os métodos possíveis para poupar online. Hoje eu me deparei com uma impressionante, e digo impressionante porque acabei ganhando o dobro!
Graças a esta oferta consegui uma câmara LifeProe mais um relógio G-Shock por 60 reais, ao mesmo tempo que me consegui juntar à PROTESTE durante um ano!

Sim, você ouviu bem, uma câmara de ação LifePro e um relógio G-Shock! Além disso, posso disfrutar de acesso ilimitado à Proteste.

Testando a Câmara

Estive usando a câmara durante dias e a verdade é que funciona muito bem, os vídeos são HD e as cores muito ivas, além de que é muito pequena e a posso levar no bolso para qualquer lado!
O modelo incluí um invólucro para a poder utilizar debaixo de água, adaptadores para a bicicleta e capa… tudo quanto é necessário para poder utilizar em qualquer sítio, especialmente se a estiver a utilizar para fazer desportos radicais
No fim das contas, estou mais do que satisfeita com a minha Câmara LifePro!

Instruções detalhadas para conseguir a sua Câmara

Agora que está consciente da promoção, provavelmente estará se perguntando como fazer para a pedir. Não se preocupe, vamos explicar isso mesmo passo a passo. Aqui tem algumas instruções detalhadas que podem ajudar:
Passo 1: Aceda à página com a promoção da Proteste e preencha o seu nome e o seu correio eletrónico. Seguidamente vão lhe mostrar tudo o que incluí a promoção: câmara LifePro + relógio Gshock + revistas Proteste. Simplesmente prima continuar.
Passo 2: Introduza os dados para receber a câmara juntamente com o seu relógio Gshock, o seu código postal e o seu número de telefone.
Passo 3: Agora tem de selecionar como vai realizar o pagamento. Há a opção de fazer o pagamento em três prestações de 20 reais, que foi o modo que escolhi.
Uma vez que se termine este breve processo, após um período de aproximadamente uma semana irá receber na sua casa a sua câmara de ação LifePro + relógio Gshock + as revistas Proteste + Acesso web ilimitado a página da PROTESTE.
Tudo isto por apenas 60 reais!
Fonte: economizenarede.com

2 comentários: